photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Hiata: álbum de estreia já disponível para download gratuito

 
Já se encontra disponível para download gratuito "Vessel Receptor", álbum de estreia dos Hiata. É possível também ouvi-lo online aqui.

Em Maio, o colectivo de Oeiras lançou o videoclip para "Shallow Chemistry (Oxygen)", primeiro single deste trabalho. A filmagem e edição esteve a cargo do próprio guitarrista da banda, Tai, com colaboração de Santos, Rola e Trunfajack.

Já o tema "Poisoned Waters", retirado do EP "Poisoned Waters Re-Issue", de 2009, teve o seu videoclip pré-nomeado para os prémios MTV EMA na categoria "Best Portuguese Act", em 2010. O videoclip foi totalmente desenhado à mão por João Rubim, tendo chegado a rodar no VH1 e na MTV.

Os Hiata explicam que "Vessel Receptor" retrata "uma viagem ao centro do corpo humano, onde se observa a sua transformação quando tocada pela música que criamos". "São comparados fenómenos no interior do corpo com experiências e vivências do quotidiano."

Os Hiata formaram-se em 2006 e são influenciados pelo rock dos anos 70 a 90, mas também pelo metal, pop, grunge e blues.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...