photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Machine Head respondem a rumores de que usam amplificadores falsos


Os Machine Head responderam recentemente a uma jornalista da rádio texana Klaq 95.5 FM que insinuou que o grupo utiliza amplificadores falsos em palco. Referem que a tendência vem desde os primórdios do rock mas que na realidade todos os seus amplificadores são autênticos.

A jornalista da Klaq baseou o seu artigo (ler aqui) em fotografias que captou do palco no passado sábado durante o espectáculo dos Machine Head no Rockstar Mayhem Festival. A curiosidade sobre o assunto terá sido ateada quando no início do mês surgiram imagens de colunas falsas no concerto dos Black Veil Brides.

Em comunicado (ler aqui), os Machine Head explicam:

"Utilizamos dois sets de colunas em forma do nosso logótipo em diamante, utilizamos metade das quatro colunas para som ao vivo. As tais identificadas com a palavra 'live' nas fotos são isso mesmo, colunas reais, que emitem som, com altifalantes reais, ligadas a amplificadores reais e com microfones na frente que enviam o nosso som para o público através do P.A.. Aquelas que os nossos técnicos identificam (por alguma razão, em fita florescente) como 'dummy' são também colunas verdadeiras. Mas temos tantos amplificadores para elas e, no fundo, quem está preocupado, uma vez que todas as colunas são autênticas!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...