photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth: Dave Mustaine relata relacionamento difícil com editoras


Depois de ter afirmado que a Universal gastou mais dinheiro numa sessão de fotos do que a Roadrunner em qualquer um dos seus vídeos, o líder dos Megadeth parece continuar radiante com a sua nova editora. Em entrevista à O2 Academy TV, Dave Mustaine abordou com detalhe o relacionamento com as suas antigas discográficas e diz mesmo que com a Universal até o processo criativo foi diferente.

"Penso que afectou o som do novo álbum ['Super Collider'], o estilo musical e a imagem da banda. Sem ofensa para a Roadrunner, mas nós somos banda para estar numa major", atirou Mustaine.

O vocalista e guitarrista de 51 anos disse ainda (em entrevista que pode ser acompanhada na íntegra abaixo) que deixou a Capitol porque "odiava" o seu então presidente e porque a Sanctuary (editora que se seguiu e da qual fazia parte o manager dos Iron Maiden) "fez muitas promessas". Conta também que teve a mesma esperança quando se mudaram para a Roadrunner, mas que o cenário repetiu-se.  "Ainda assim pensei: vou honrar o meu contrato e depois dizer adeus como um cavalheiro", explicou.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...