photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Norfest 2013: denúncia revela que administrador da Apolo Cine é o mesmo do festival Costa de Prata

Em comentário publicado na SoundZone (ler aqui), um anónimo divulgou um link onde é possível ler-se que Joaquim do Carmo Azevedo, alegadamente administrador da Apolo Cine, empresa sediada na Trofa e que cancelou o festival Norfest 2013 no início da semana, foi constituído arguido por prática de um crime de emissão de cheque sem provisão em 2002, tendo dois anos mais tarde sido declarado contumaz pela juíza Maria Antónia Rios de Carvalho do Tribunal da Comarca do Porto.

Esta informação veicula vários dados pessoais que colocam em causa a explicação de Joaquim Azevedo  (ler comunicado aqui) de que o administrador com o mesmo nome da Iberian Club, entidade que promoveu o festival fraudulento Costa de Prata, em 2005, não são, afinal, as mesmas pessoas. Joaquim Azevedo defendeu que se encontrava em Cabo Verde em 2005 e que a Apolo Cine também foi lesada e intentou processo contra a organização do festival Costa de Prata.

Aguardamos declaração de Joaquim Azevedo.

O festival Norfest teria lugar nos dias 31 de Julho, 1, 2 e 3 de Agosto no Monte Senhora da Graça, em Mondim de Basto, com nomes como Pedro Abrunhosa, Blasted Mechanism, Primitive Reason, Masterplan, Moonspell, Ramp, entre muitos outros. O seu cancelamento foi justificado pela Apolo Cine com base numa suposta difamação conduzida por Carlos Guimarães, antigo membro da Utopia Productions (também lesada no festival Costa de Prata), que gerou falta de confiança dos patrocinadores e consequente falta de condições para realizar o festival. No passado sábado, os germânicos Masterplan cancelaram o seu espectáculo afirmando que a promotora do Norfest estaria a utilizar, sem autorização, o seu nome e imagem. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...