photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Orphaned Land: videoclip de «All Is One» apresentado


Os israelitas Orphaned Land apresentaram hoje o videoclip para "All Is One". Este é o tema-título do seu novo disco, editado a 24 de Junho pela Century Media.

O vocalista Kobi Farhi considera este "o melhor disco da carreira dos Orphaned Land". "Sinto que elevámos cada aspecto da nossa música a um novo patamar - na forma de escrever, de fazer os arranjos, de tocar e produzir", realçou.

O sucessor de "The Never Ending Way Of ORwarrior", de 2010, foi captado em estúdios na Túrquia, Suécia e Israel e conta com mais de 40 pessoas convidadas, entre coristas, violinistas e instrumentistas tradicionais.

Ainda segundo Farhi, a sonoridade dos Orphaned Land é única porque não parte da mente de apenas uma pessoa. "A nossa receita secreta reside no facto de, ao contrário de muitas outras bandas, os Orphaned Land não seguirem apenas uma pessoa que escreve tudo. Funcionamos na lógica de todos em um (all is one)", aponta.

Também para seguir a sua filosofia de mensagem unificadora dos povos e crenças, a capa deste trabalho, assinada por Metastazis [Paradise Lost, As I Lay Dying], ilustra a ligação dos símbolos das três maiores religiões do mundo.

Os Orphaned Land estarão de volta a Portugal nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro para espectáculos no Hard Club, no Porto, e no Santiago Alquimista, em Lisboa, respectivamente. Nas primeiras partes dos concertos estarão os franceses Klone e os jordanos Bilocate. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais a 15 euros. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...