photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Primal Attack: «No Respect» disponível para escuta



Os Primal Attack continuam a preparar terreno para o lançamento do seu álbum de estreia e para o efeito divulgaram a faixa "No Respect" (disponível abaixo no formato lyric video).

"No Respect" é a sétima e penúltima faixa de "Humans" que será lançado já esta sexta-feira (19 de Julho), com chancela Hell Xis Records, num concerto agendado para o República da Música, em Lisboa, a partir das 20h00. Para a primeira parte do espectáculo estão reservadas as actuações dos Switchtense, Revolution Within, Diabolical Mental State e Kapitalistas Podridão. A entrada custa 10€ [com CD] ou 8€ [sem CD].

Anteriormente, os Primal Attacak divulgaram os temas "Despise You All" e "Safe And Strong", embora este último tenha estado disponível apenas 24 horas.

O colectivo de thrash/groove metal lisboeta foi fundado em 2012 por Pica [Seven Stitches] na voz e Miguel Tereso na guitarra. Mais tarde ingressaram na sua formação Tiago Câmara [Spoiled Fiction] na guitarra, Miguel Miranda no baixo e Miguel Ferreira na bateria.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...