photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sabia que Dimebag Darrell esteve prestes a integrar os Megadeth?


Vinnie Paul concedeu uma entrevista à rádio 97.1 The Eagle em que explicou a história do convite de Dave Mustaine ao seu irmão Dimebag Darrell para integrar os Megadeth. Para além disso, explicou as diferenças entre o público europeu e norte-americano, considerando o primeiro muito mais fiel. 

"Diria que a principal diferença lá [na Europa] é que as pessoas continuam a respirar música e acreditam mesmo nela enquanto estilo de vida. Nos Estados Unidos é mais 'agora aqui, logo ali'. Cá as pessoas mudam para a next big thing muito rapidamente."

Quanto ao motivo que levou Dimebag Darrell a recusar tocar nos Megadeth, Paul explica: "Foi pouco antes de assinarmos o nosso primeiro contrato. É uma história verdadeira. Ele [Dave Mustaine] disse ao Dime que o ia contratar para os Megadeth, arranjar-lhe um patrocínio da Nike e pagar-lhe salário. Foi numa altura em que os Pantera lutavam há sete anos a tocar em vários clubes. Então o Dime disse-lhe 'se queres que toque nos Megadeth, terei de levar o meu irmão. E o Dave respondeu 'mas já temos baterista'. Aí o Dime disse 'lamento mas não vou tocar na tua banda'".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...