photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slipknot começam a definir planos para novo álbum



Depois do óbito de Paul Gray, em 2010, a carreira dos Slipknot entrou numa nova era. A dimensão da perda abalou fortemente o colectivo de Iowa, ainda que continue a realizar digressões. No entanto, a grande questão dos fãs é: para quando um sucessor do já longínquo "All Hope Is Gone", de 2008?

O envolvimento de Corey Taylor com os Stone Sour, as diversas actividades de Joey Jordison (agora com os Scar The Martyr) e o produtor e realizador Shawn Crahan em constantes movimentações, não são suficientes para dissuadir o grupo de mascarados. Depois de muita expectativa começam, finalmente, a desenhar no horizonte um novo disco.

Em entrevista à Metal Injection, Corey Taylor garantiu que a banda estará junta em 2014 para gravar o seu quinto longa-duração.

"Temos estado a falar sobre juntarmo-nos no próximo ano e criar música", disse o #8. "Todos temos demos. Tenho quatro ou cinco temas, o Joey tem toneladas, o Jim e o Mick têm algumas... Enfim, todos compomos, portanto, levará muito tempo até termos essa loucura sob controlo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...