photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth: Nergal revela influências surpreendentes para novo álbum


Está cada vez mais próximo o fim do maior jejum editorial nos 22 anos de carreira dos Behemoth. Intitulado "The Satanist", acresce a expectativa dos fãs daquela que é uma das bandas mais respeitadas e também controversas do death/black metal nos últimos anos. 

De momento, é possível confirmar que estão concluídas as misturas dos sucessor de "Evangelion", de 2009, que tem lançamento agendado para os próximos seis meses pela Nuclear Blast. 

As gravações decorreram nos Hertz Studios, na Polónia, com os irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand [Meshuggah, In Flames, Soilwork].

Igualmente, o líder incontestável dos Behemoth, Adam "Nergal" Darski, aguçou o apetite dos seus seguidores considerando o tema "Blow Your Trumpet, Gabriel" como "mortífero" e "monstruoso". Para além disso, e depois de escutada a mistura de "The Satanist" com atenção, o vocalista e guitarrista descreve esta nova proposta como "espectacular". "Se conseguem imaginar algo que suplante 'Evangelion', então este algo está aqui", exclamou. 

"Nergal" deixou também em cima da mesa a visão de um disco "muito atmosférico" e "emocional", naquilo que prevê uma mistura de Burzum com New Order e Killing Joke. No entanto, deixa firmado que os Behemoth soarão sempre iguais a si próprios. "Imaginem os Slayer. Qualquer que seja o género que os influencie soam sempre a si mesmos, mesmo quando estavam a piscar o olho ao nu-metal." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...