photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Karnak Seti: veja vídeo de concerto de 12º aniversário


Os madeirenses Karnak Seti divulgaram um vídeo em que mostram excertos do concerto de 12 de Agosto no Art Camacha que assinalou o seus doze anos de carreira. Como música de fundo está "Long Gone Shadow", tema de abertura do seu mais recente álbum, "In Harmonic Entropy", editado em Dezembro de 2011.

De momento, o colectivo de death metal melódico encontra-se a preparar o seu terceiro longa-duração. Em entrevista exclusiva à SounD(/)ZonE, publicada recentemente, o guitarrista António Jesus fez uma antevisão do que aí vem.

"Decidimos mudar o método de composição para este álbum e foi aí que entrou o estúdio. Nunca foi um método que explorássemos muito, mas devido à vida profissional de alguns de nós, tornou-se a solução mais viável. Temos algumas faixas com as quais já estamos muito satisfeitos, apesar de ser algo diferente do que estamos habituados a ouvir em Karnak Seti. Não sabemos se vamos gravar o álbum na totalidade na Madeira, mas seria positivo se assim o fosse, pois disponibilizava fundos para outras aventuras. Entretanto, temos planos para regravar algumas faixas de demos anteriores, e talvez uma nova, enquanto trabalhamos no próximo álbum." 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...