photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pax Julia Metal Fest III: bilhetes à venda, passatempo divulgado



O festival Pax Julia Metal Fest que realiza a sua terceira edição no dia 9 de Novembro na Casa da Cultura de Beja, promove um sorteio no dia do evento que consiste na oferta de uma tatuagem ou piercing (no valor de 70 euros) e nove garrafas de vinho (das marcas Margaça, Encostas do Enxoé, Aspias, Herdade dos Coteis e Courelas de Casqueira), numa oferta do estúdio Antraste e das lojas Sabores do Alentejo e Sabores de Serpa.

Estarão habilitados ao sorteio as pessoas que adquirirem bilhete até 31 de Outubro, com custo de 8 euros, através de transferência bancária [NIB: 0010 0000 1450 8360001 11; enviar também comprovativo de transferência para paxjuliametalfest@gmail.com com nome completo, número de B.I. ou N.I.F.]. O número da sorte será entregue no dia na bilheteira mediante levantamento do bilhete para o espectáculo. 

O Pax Julia Metal Fest III é encabeçado pelos Dawnrider, uma das grandes referências do doom/stoner nacional, cujo terceiro álbum deverá ser lançado em Setembro. Antes, sobem ao palco os espanhóis Oker que apresentam uma sonoridade enraizada no hard'n'heavy dos anos 80, com a particularidade de cantarem na sua língua materna. São ainda destaques neste evento os Head:Stoned, Cruz de Ferro e Lvnae Lvmen. 

Os ingressos custam 10 euros no dia. O início dos espectáculos está agendado para as 21h00. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...