photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Seduced By Suicide editam novo single para download gratuito


O one-man-project brasileiro Seduced By Suicide lançou para download gratuito o seu novo single "Enlightened Dawn Of Death". Este faz parte de uma série de singles que o projecto comandado pelo vocalista e multi-instrumentista Earth vai editar nos próximos meses.

"Gravei vários temas com a ideia de editar um álbum, mas durante o processo notei que todos eles, de uma forma ou de outra, precisavam de alguma atenção para ganharem verdadeiramente vida", justifica Earth. "Gravar um tema ou mesmo um álbum não é uma tarefa difícil, mesmo que demore tempo, mas para dar vida a um tema é preciso mais do que fazer tudo tecnicamente imaculado. É necessário entregarmo-nos completamente, alcançar o que pensamos que é o nosso limite e ultrapassá-lo até que soe tão bem no nosso leitor como na nossa mente. Embora recompensador é muito exigente, ainda mais quando se trabalha sozinho. Por isso, funciona melhor se concentrar-me apenas num tema."

Earth lidera também o projecto de doom metal Blood Tears com os quais editou recentemente o tema "My Dearest Scar" num split com os Hermit Age. Para além disso, encontra-se a produzir os Eridanus, Hate Handles no seu Estúdio Nitro.

Os Seduced By Suicide foram criados em 2004 e praticam uma fusão de gothic com doom metal. Até ao momento apresentam na sua discografia os singles "I Was Made For Loving You" e "My Best Just For You" e o EP "Gothic Dream".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...