photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Calamity Islet: Ricardo Rodrigues interpreta Bloodbath em série de vídeos na Internet



Ricardo Rodrigues, vocalista dos madeirenses Calamity Islet, anunciou recentemente a publicação de covers interpretadas em vários instrumentos, a solo ou acompanhado de músicos convidados, nas suas contas do Facebook e Youtube. O frontman de vinte anos promete aproveitar o formato para divulgar ainda projectos audiovisuais de sua autoria e, eventualmente, o seu projecto a solo.

A primeira versão a resultar desta iniciativa é "Mock The Cross" dos suecos Bloodbath (ouvir abaixo).

"Isto é um projecto ambicioso que tem como objectivo 'obrigar-me' a produzir mais trabalho e treino e isto tudo com o máximo de qualidade possível", refere Ricardo Rodrigues em vídeo promocional sobre a iniciativa, acrescentado que o que realmente pretende é "melhorar como artista em todos os aspectos possíveis".

Os Calamity Islet formaram-se em 2010 e estrearam-se com o EP "See The Colourless", em 2012, produzido por Paulo Lopes nos Soundvision Studios, em Vila do Conde. Em Abril apresentaram o videoclip para "Crest Of Humanity", filmado na Madeira com a colaboração de António Santos e André Miranda, bem como de uma série de figurantes.

Já em Junho, sagraram-se vencedores do concurso "Poison Our Ears", promovido pelos Poison Apple Studios, que os possibilita a gravação de dois temas com o produtor Vasco Ramos, vocalista dos More Than A Thousand. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...