photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dementia 13: «Brotherhood Of The Flesh» é novo videoclip



Os Dementia 13, projecto de death metal nacional que reúne Álvaro Fernandes [Pitch Black], Zé Pedro [Holocausto Canibal, Grunt] e Marco Silva [Biolence, Pitch Black], lançou recentemente o videoclip para "Brotherhood Of The Flesh", retirado do seu trabalho de estreia, "Tales For The Carnivorous", editado a 23 de Março de 2013, com edição em cassete disponível a partir de Julho pela Escaravelho Records. Este é o segundo videoclip da banda depois de "There Are Those Who Kill Violently".

A realização do videoclip para "Brotherhood Of The Flesh" esteve a cargo de Ricardo Leite e regista a presença de Miguel Canossa como figurante.

Em entrevista publicada hoje em joaonvno2009.blogspot.pt a banda confirma que já dispõe de novos temas em pré-produção e que 2014 pode ser o ano de um novo registo. "Neste momento temos já alguns temas em pré-produção. Estamos a gravar, a ver como soam, a escrever letras, etc.… Depois quando decidirmos como irão ficar no seu produto final avançamos com gravações a sério. Tivemos várias propostas de editoras interessadas num longa duração da banda por isso é bem provável que em 2014 seja editado algo. Mas ainda é cedo para falar em algo de concreto."

Os próximo compromisso da banda ao vivo é já este sábado no Blindagem Metal Fest XV, em Ílhavo (com Mata Ratos, Gates Of Hell, Ol' Jolly Roger e Monolyth). A banda fecha Setembro com actuações no dia 28 no Sublime Torture Fest IV, em Castelo Branco (com Ahumado Granujo, Upcoming Devastation, Infernal Ritual, Brutal Brain Damage, Terror Empire e AntiVoid) e 29 no Hard Club, no Porto (com Hellshock, Estado de Sítio, Misantropia). Já em Outubro marcam presença no dia 4 no Bracara Extreme Fest, em Braga, 18 no States Club, em Coimbra (com Destroyers Of All) e 26 em Viana do Castelo (com Grog, Brutal Brain Damage, Survive The Wasteland).

Mais informações sobre como adquirir "Tales For The Carnivorous" aqui.

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...