photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Doro vence prémio "Lenda" nos Metal Hammer Awards


A vocalista germânica Doro Pesch venceu o prémio na categoria "Lenda" nos Metal Hammer Awards em cerimónia organizada pela famosa magazine internacional na passada sexta-feira. A diva do rock e heavy metal arrecadou prémio na mesma categoria em Junho passado nos Metal Hammer Golden Gods Awards que decorreram em Londres.

"O profeta não conta assim com tanto no seu próprio país", disse uma incrédula Doro. "Receber este troféu na Alemanha das mãos da minha cara amiga Regina Halmich [campeã mundial de box] é uma enorme honra."

"Estou também muito feliz que duas das minhas bandas favoritas, os Metallica e os Motörhead, tenham estado presentes neste evento maravilhoso para testemunhar o momento", acrescentou a artista de 49 anos.

Doro começou a notabilizar-se nos Warlock em 1982, tendo no final daquela década encetado uma carreira a solo que já conta com doze álbuns de estúdio. O mais recente intitula-se "Raise Your Fist", de 2012, produzido por Andreas Bruns e Jacob Hansen [Volbeat].

A partir de Outubro, Doro inicia uma série de espectáculos comemorativos dos seus 30 anos de carreira com a digressão Strong And Proud, em que se destacam as datas de 2 e 3 de Maio na sua cidade-natal, Düsseldorf. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...