photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater: novo álbum disponível para escuta


A revista Rolling Stone divulgou hoje em exclusivo o álbum homónimo dos Dream Theater para escuta. "Dream Theater" é o décimo-segundo disco da banda de metal progressivo norte-americana e tem lançamento agendado para 24 de Setembro através da Roadrunner Records.

O sucessor de "A Dramatic Turn Of Events", de 2011, foi produzido pelo guitarrista John Petrucci no Cove City Studio com colaboração do engenheiro de som Richard Chycki, que também misturou o álbum. "Dream Theater" é o primeiro disco em que o baterista Mike Mangini participa na composição.

Os Dream Theater têm regresso marcado a Portugal para 15 de Janeiro no Coliseu do Porto.

"Live At Luna Park" é também o novo DVD dos Dream Theater a editar a 5 de Novembro pela Eagle Rock Entertainment. Sabe-se que a sua edição especial consistirá num livro de 11,5 polegadas com 60 páginas, onde se encontram Blu-ray, dois DVDs e três CDs (disponíveis em exclusivo nesta edição). Este concerto retrata os dois espectáculos que a banda realizou em Buenos Aires, na Argentina, em 2011, em fase de promoção ao álbum "A Dramatic Turn Of Events".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...