photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater: novo disco tem «introdução, curva, pico e climax» diz Petrucci



Os sites Italian Dreamers e The Mirror publicaram uma entrevista com James Labrie e John Petrucci, vocalista e guitarrista do famoso grupo de metal progressivo Dream Theater, respectivamente, em que dissecam tema-a-tema "Dream Theater", seu décimo-segundo álbum, que chega ao mercado a 24 de Setembro pela Roadrunner Records.

Já disponível para escuta estão as faixas "Along For The Ride" (aqui) e "The Enemy Inside" (abaixo). 

O sucessor de "A Dramatic Turn Of Events", de 2011, foi produzido pelo guitarrista John Petrucci no Cove City Studio com colaboração do engenheiro de som Richard Chycki, que também misturou o álbum.

John Petrucci já comentou sobre este novo trabalho: "Vejo cada álbum como uma oportunidade de começarmos de novo, quer para construir ou melhorar uma direcção que tenhamos estado a desenvolver ao longo do tempo ou operar uma quebra completa" .

"Dream Theater" é o primeiro disco em que o baterista Mike Mangini participa na composição.

Os Dream Theater têm regresso marcado a Portugal para 15 de Janeiro no Coliseu do Porto.

"Live At Luna Park" é também o novo DVD dos Dream Theater a editar a 5 de Novembro pela Eagle Rock Entertainment. Sabe-se que a sua edição especial consistirá num livro de 11,5 polegadas com 60 páginas, onde se encontram Blu-ray, dois DVDs e três CDs (estes disponíveis em exclusivo nesta edição).

Este concerto retrata os dois espectáculos que a banda realizou em Buenos Aires, na Argentina, em 2011, em fase de promoção do álbum "A Dramatic Turn Of Events".




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...