photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Emperor reunidos sete anos depois: conheça os motivos


"Eu e o Samoth estávamos a falar e o vigésimo aniversário do 'In The Nightside Eclipse' surgiu" afirmou Ihsahn, vocalista e guitarrista dos lendários Emperor, à Metal Hammer sobre o regresso inesperado da banda no próximo ano.

Ihsahn disse ainda nesta entrevista que estava "relutante" em relação a uma reunião da banda, uma vez que quer estar concentrado na sua carreira a solo, mas que tal situação é amplamente requisitada pelos fãs. Ao mesmo tempo admite que o facto de ter solidificado a sua carreira a solo permite-lhe agora este fugaz escape com a banda que o lançou no mundo do metal.

Os Emperor formaram-se em 1991 e transformaram-se numas das bandas mais influentes do cenário black metal. Deixaram no currículo, para além de "In The Nightside Eclipse", os álbuns "Anthems To The Welkin At Dusk", "IX Equilibrium" e "Prometheus: The Discipline Of Fire And Demise". Separaram-se em 2001 mas regressaram para alguns concertos entre 2005 e 2007. Estarão novamente reunidos no Verão de 2014 no Wacken Open Air, na Alemanha, no Sweden Rock Festival, na Suécia, e no Bloodstock Open Air, em Inglaterra. Entretanto, já deixaram claro que esta reunião não será acompanhada da gravação de um novo disco de originais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...