photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Eudaimony [com membros dos Naglfar e ex-Dark Fortress]: disco de estreia tem lançamento agendado


A 29 de Novembro é editado pela Cold Dimensions "Futile", o álbum de estreia dos Eudaimony, banda composta pelo vocalista Matthias Jell [ex-Dark Fortress] e guitarrista Marcus E. Norman [Naglfar, Bewitched].

São oito temas misturados e masterizados por Markus Stock no Klangschmeide Studio e que com contam com as participações especiais de Mick Moss [Antimatter] e Schwadorf [Empyrium, The Vision Bleak]. Já o artwork é da autoria de Ben Borucki [Sonic Reign].

A formação dos Eudaimony é completa por Jörg Heemann [Secrets Of The Moon] na bateria e Peter Honsalek [Nachtreich] na viola acústica e piano. O grupo defende que a ideia com a sua música criar algo baseado no black metal mas com um espírito alternativo. "Mas isso é muito simplista, pois esta é uma banda que explora o desespero e a futilidade da vida, tanto lírica como visualmente, como exemplifica as letras de Jell e o sentido misterioso do artwork de Brocucki", lê-se em comunicado de imprensa. "Enquanto isso, a própria música cria uma espécie de paisagem atmosférica de ricas melodias que vão do frágil ao assustador, do poderoso ao chocante", conclui.

Entretanto, já é possível escutar (abaixo) a faixa "Futile".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...