photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nirvana: conheça o tema inédito da reedição de «In Utero»


"Forgotten Tune" é o título da faixa inédita que estará disponível na reedição comemorativa dos vinte anos de "In Utero" - derradeiro disco dos Nirvana - no mercado a 24 de Setembro.

Em entrevista à rádio NPR, o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic explicam que o riff de "Forgotten Tune" foi escrito em 1988 e que causou espanto quando foi encontrado. "Encontrámo-lo e ficámos: que canção é esta? O que é que lhe havemos de chamar? Vamos chamar-lhe 'Forgotten Tune" e as pessoas que decidam o que pensar."

A reedição de "In Utero" será composta da versão original e remasterizada do álbum (com demos anteriores), um terceiro disco intitulado "Live & Loud: Live At Pier 48, Seattle, WA - 12/13/93" e o DVD do respectivo concerto com vários extras.  

Em Julho último foi divulgado um raro anúncio publicitário do lançamento de "In Utero". Com um sentido de humor aguçado, vê-se o trio de Seattle em "trabalho de parto" a receber instruções do comediante Bobcat Goldthwait [Academia de Polícia].


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...