photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Outpatients: conheça o inesperado projecto do ex-vocalista dos Sikth


Depois dos Sikth e Primal Rock Rebellion (este ao lado de Adrian Smith dos Iron Maiden), o vocalista britânico Mikee Goodman está de volta à carga com um projecto bastante distinto daquilo que perfez a sua carreira até ao momento. Outpatients é o nome da nova entidade musical que partilha com os nipónicos Yuuri [voz] e Kieron Pepper[baixo, teclados, samples], Charley Olsen [guitarra] e Will Romain [bateria].

Segundo Goodman, a ideia para este projecto surgiu numa viagem ao Japão onde iria em busca de algo novo que o inspirasse. "Encontrar a Yuuri abriu-me muitas possibilidades", confessou. "A sua versatilidade e o seu registo melódico único funcionam muito bem com a minha voz."

Sobre a sonoridade dos Outpatients, Goodman refere: "É pesado, tem elementos electrónicos e grooves verdadeiramente duros, mas também apresenta melodias épicas e obscuras". "Esta banda segue um caminho muito diferente", acredita.

O videoclip para a faixa "Throw Rocks" encontra-se já disponível (abaixo). Desconhece-se ainda mais detalhes sobre um possível registo de estreia. 

Entretanto, a banda já tem agendada uma digressão em Outubro pelo Reino Unido. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...