photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer: Jeff Hanneman e Gary Holt são como Brian Johnson e Bon Scott


Scott Sokol, agente dos Slayer há quinze anos, abordou recentemente em entrevista ao Billboard.biz as forma como o seu lendário cliente reagiu à morte do guitarrista Jeff Hanneman, em Maio passado, e o seu plano de trabalho para os próximos tempos.

"Creio que parte da forma de eles lidarem com as coisas é fazerem o que gostam", afirmou Sokol afastando a ideia de que os Slayer pensaram em fazer uma pausa depois da perda de um dos seus fundadores. "Na altura em que o Jeff faleceu, o Gary Holt [Exodus] já estava na banda há dois anos e meio. Não ajudaria ninguém se eles cancelassem o que estavam a fazer."

Sobre as diferenças de estilo entre Gary Holt e Jeff Hanneman, o agente musical faz uma comparação com duas figuras míticas dos AC/DC. "Não há possível substituto para o Jeff. O Gary não substitui o Jeff que é uma lenda. Mas até certo ponto, o Gary também o é. Ele é um pouco diferente estilisticamente. O Brian Johnson e o Bon Scott são vocalistas diferentes, mas ambos são lendários. Também podem olhar para a situação dos Slayer da mesma forma."

Por fim, chega a resposta que muitos fãs queriam ouvir. "Sem dúvida que estão a trabalhar em material novo. Serão revelados mais pormenores na próxima semana." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...