photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

The Flower Kings: rockers progressivos regressam com novo disco em Outubro


Os progressistas The Flower Kings estão de volta aos álbuns a 28 de Outubro com "Desolation Rose" pela InsideOut Music. O grupo sueco parece assim de volta a um ritmo regular de edições, depois de um intervalo de cinco anos entre "The Sum Of No Evil" e o anterior "Banks Of Eden".

"Desolation Rose" é composto por dez faixas e apresenta grafismo de Silas Toball (ver abaixo).

"Sendo uma espécie de comentário político, o tema épico de 'Desolation Rose' é um passo lógico num tempo de guerra perpétua, fome, ameaças ambientais e conflitos religiosos a dominarem os media e as nossas mentes", afirma Roine Stolt, mentor da banda, em relação ao estado de espírito do seu novo trabalho. "Estamos na altura de acordar e a música deste álbum vai levar-nos numa viagem em que são obrigados a questionar-se sobre o que os media nos alimentam e repensar tudo sobre o nosso mundo."

Stolt considera ainda que este é um "álbum típico" dos The Flower Kings ainda que as pessoas tenham que "lutar para entrar na sua música e letras". "Confiem em mim quando digo que serão recompensadas, uma vez que este pode ser o disco mais envolvente, importante e interessante que alguma vez gravámos", projecta Stolt.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...