photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Theriomorphic regressam hoje aos palcos dois anos depois


Os death metallers lisboetas Theriomorphic estão de volta aos palcos para três actuações em Setembro que celebram os seus dezasseis anos de carreira e colocam fim a um período de dois anos afastados do público. A primeira data é já hoje no Side B, em Benavente, ao lado dos Switchtense, Bleeding Display e Purusha. O início está agendado para as 22h00 (entrada a 6 euros), numa noite em que também se celebra o quinto aniversário do espaço.

Ainda em período de reestruturação, a banda cumprirá este concerto com alguns músicos convidados, incluindo ex-elementos.

A 29 e 30 de Setembro os Theriomorphic fazem a primeira parte dos concertos nacionais da End Of Disclosure Tour com os suecos Hypocrisy e os dinamarqueses Hatesphere. As paragens são no Paradise Garage, em Lisboa, e Hard Club, no Porto, respectivamente.

Comunicado dá ainda conta que "por motivos de força maior", voltarão a entrar numa intermissão em termos de concertos nos meses que se seguem. No entanto, esta será altura em que a banda já ensaiará regularmente e com elementos permanentes e consequentemente preparará o sucessor de "Beast Brigade", de 2008.

Os Theriomorphic entraram num período conturbado no virar da década, com várias alterações de formação provocadas por divergências musicais e compromissos pessoais e profissionais. Em 2011 decidiram separar-se de alguns membros mas rapidamente encontraram substitutos. Todavia,  a constante instabilidade levou-os a optar por suspender novamente as actividades de forma a recuperar a inspiração e motivação. Só em 2013, Jó, baixista, vocalista e fundador, sentiu-se em condições para retomar o projecto e partir em busca de novos companheiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...