photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Boikote Kapitalista apresentam primeiro tema «Tasco»

 photo boikotekapitalista1_zps270b44c7.jpg

O colectivo de crust/punk Boikote Kapitalista editou recentemente um lyric video para "Tasco". Este tema corresponde ao primeiro registo gravado pela jovem banda de Santa Maria da Feira.  

"Inicialmente, o projecto começou por se chamar Tumul(t)o, mas um dia o baixista, depois de uma noite atribulada com muito álcool, pensou seriamente em alterar o nome para Boikote Kapitalista", explicou o trio em entrevista recente ao Underground's Voice. Referem na mesma entrevista que "a essência da banda rege-se pelo rock'n'roll puro e duro" e com isso pretendem "rejuvenescer o underground do crust punk português".

Sobre o tema "Tasco", os Boikote Kapitalista, com apenas dois meses de existência, explicam que a sua narrativa é uma homenagem ao espaço fictício que frequentam com amigos, no intuito de "desaprender e beber copos até mais não".

Para o futuro ficou a promessa de novos temas "mais sérios e rápidos" que já estão a ser trabalhados e nos quais, segundo a banda, contarão com a colaboração de lendas do crust punk português e internacional.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...