photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dementia 13 amanhã em Coimbra



Os tradicionalistas Dementia 13 regressam aos palcos amanhã no States Club, em Coimbra, para nova actuação de promoção ao EP de estreia "Tales For The Carnivorous". É a partir das 23h00 e haverá ainda a presença dos locais Destroyers Of All, que também promovem a sua estreia, o EP "Into The Fire".

No sábado seguinte (26 de Outubro) o colectivo de death metal old school composto por Álvaro Fernandes [Pitch Black], Zé Pedro [Holocausto Canibal, Grunt] e Marco Silva [Biolence, Pitch Black] ruma ao Aisca, em Viana do Castelo, para celebrar uma noite encabeçada pelos Grog e apoiada ainda nas prestações dos Brutal Brain Damage (que editaram a estreia "Ass Troubles" esta semana) e Survive The Wasteland. A partir das 22h00.

Novembro é também mês de hostilidades para os Dementia 13, com idas ao S.I.R., em Elvas, no dia 2 para participar no Grindbrigade Metal Fest, ao lado dos Suspeitos do Costume, Lunae Lumen, Innersight e 13After. Nos dias 6 e 7 as paragens estão marcadas para o Canecas Bar, em Paços de Ferreira, e Trovadores do Cano, em Guimarães, respectivamente, para datas com os noruegueses Engle Maker, Besta, Skinning, Serrabulho, Hunted Scriptum e Colosso.

Os Dementia 13 apresentaram recentemente o videoclip "Brotherhood Of The Flesh" que sucede a "There Are Those Who Kill Violently", também retirado de "Tales For The Carnivorous". A realização esteve a cargo de Ricardo Leite com presença de Miguel Canossa como figurante.

Em entrevista publicada recentemente em joaonvno2009.blogspot.pt, a banda confirmou que já dispõe de novos temas em pré-produção e que 2014 pode ser o ano de um novo registo. "Neste momento temos já alguns temas em pré-produção. Estamos a gravar, a ver como soam, a escrever letras, etc.… Depois quando decidirmos como irão ficar no seu produto final avançamos com gravações a sério. Tivemos várias propostas de editoras interessadas num longa duração da banda por isso é bem provável que em 2014 seja editado algo. Mas ainda é cedo para falar em algo de concreto."
"Tales For The Carnivorous" foi editado a 23 de Março de 2013, com edição em cassete em Julho pela Escaravelho Records.
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...