photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Destroyers Of All revelam detalhes sobre novo disco


Os conimbricenses Destroyers Of All actuaram no passado dia 5 de Outubro no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (CAEP) em mais uma data de apresentação do EP de estreia "Into The Fire".

Em entrevista exclusiva ao portal Portalegre Core, o grupo de metal progressivo extremo abordou os contornos da sua formação, os moldes da sua escrita, o feedback a "Into The Fire" e ainda as peripécias da sua mais recente agenda ao vivo.

Em destaque, falaram dos planos para a gravação de um novo trabalho discográfico. "Vamos dar mais um [concerto] em Coimbra, pelo menos nesta tour do 'Into The Fire', e depois vamos 'fechar' para compor, embora já tenhamos algum material novo, e atacar em força um novo álbum", afirmou o vocalista João Mateus. "Esperamos gravar no primeiro trimestre/semestre de 2014. Se tudo correr bem, esperamos em 2014 ter o álbum cá fora com uma tour respectiva. E esperamos que essa já tenha datas internacionais, nem que seja aqui perto em Espanha, pois também é importante ir lá fora."

Os Destroyers Of All regressam aos palcos a 18 de Outubro no States Club, em Coimbra, com os Dementia 13.

"Into The Fire" foi editado a 31 de Maio último de forma independente e é composto por seis temas produzidos em estúdio caseiro por João Dourado [Antichthon, Existence:Void]. Quanto à arte gráfica, esteve a cargo do guitarrista Guilherme Busato. Pela mesma altura foi lançado o videoclip para o tema-título (ver abaixo), produzido por Carlos Calika e pela própria banda.

Os Destroyers Of All formaram-se em 2011 e são constituídos por João Mateus na voz, Alexandre Correia [Strikeback] e Guilherme Busato [ex-Seventh Seal, Tales For The Unspoken] nas guitarras, Bruno da Silva [Antichthon] no baixo e Filipe Gomes [Antichthon, Existence:Void, ex-Imperivm, ex-Crystalline Darkness] na bateria.

Veja a entrevista completa em vídeo aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...