photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Doro «morde orelhas» em novo filme

 photo doro_pesch__zpse5259359.jpg

Aconteceu... mas tudo em filme. A diva do heavy metal alemão Doro Pesch esteve na semana passada a concluir as filmagens da sequela do filme de aventura "Anuk - Way Of The Warrior". A vocalista de 49 anos esteve nos montes suíços a trabalhar com o realizador Luke Gasser e relata agora alguns momentos marcantes.

"A produção do filme foi porreira. Numa cena tive que arrancar a orelha a um inimigo. Depois disso podem ver a minha cara coberta de sangue. Parece muito rude, mas foi muito divertido fazer este filme. Adoro também aquelas cenas em que estou rodeado de cavalos e cães."

Doro interpreta neste filme a guerreira Meha e combate hordas rivais com o seu povo no ano 2.500 A.C.. O seu lançamento é aguardado para o final de 2014 e tudo indica que incluirá na sua banda sonora temas do mais recente disco de Doro, "Raise Your Fist In The Air", de 2012.

Doro estará na estrada entre 12 de Outubro e 21 de Dezembro para uma digressão exclusivamente alemã de comemoração dos seus 30 anos de carreira.

 photo doro_zpsa138fc4b.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...