photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica: concerto na Antárctica para ouvir apenas com auscultadores


Está confirmada a actuação dos Metallica na zona mais gelada do mundo. Os thrashers californianos vão estar no mês de Dezembro na Antárctica onde actuarão como parte de uma iniciativa levada a cabo pela Coca-Cola Zero, com o título "Música Zero", e que oferece a possibilidade aos fãs de participarem ao indicarem os motivos pelos quais gostariam de integrar esta experiência. Devem depois fazê-los chegar ao Twitter do famoso refrigerante em CocaColaZeroAr, usando a hashtag #CocaColaZeroAntartida. Esta campanha, exclusiva para a Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, decorre entre 28 de Outubro e 22 de Novembro.

Os vencedores partirão num cruzeiro entre 3 e 13 de Dezembro no qual  poderão ver as paisagens da Antárctica, participar em palestras conduzidas por especialistas, visionar vídeos científicos e receber informação ambiental.

Os Metallica actuarão a 8 de Dezembro perto de uma base argentina e as pessoas escutarão o concerto do grupo através de auscultadores de forma a preservar a harmonia do local. Haverá ainda transmissão pela internet para os países envolvidos na campanha através das páginas Coca-Cola.tv e Coca-Cola.fm. No entanto, James Hetfield já garantiu que o momento será mais tarde disponibilizado à escala global.  

Os Metallica serão a segunda banda a tocar em tão inóspito e desamparado local, onde as temperaturas já atingiram os 89 graus negativos. A primeira foi os Nunatak, em 2007, um grupo de cientistas que actuou num centro de pesquisa para apenas dezassete pessoas, mas que esteve inserido no Live Earth e foi transmitido para todo o mundo.



 photo metallicaantarctiacuteca_zpsd47a9f1b.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...