photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Miss Lava: final de ano com datas em Portugal, Alemanha e Reino Unido


Os stoners lisboetas Miss Lava vão cumprir entre Outubro e Dezembro uma digressão de promoção ao seu mais recente álbum, "Red Supergiant", que contempla datas em Portugal, Alemanha e Reino Unido. Assim, o périplo inicia-se a 12 de Outubro com uma presença no Sabotage, em Lisboa, seguindo-se datas inglesas a 25, 26 e 27 no Purple Turtle, em Reading, Day Of Rockening Festival no Holywater Royal Oak, em Hampshire, e The Dev, em Londres.

Em Novembro, os Miss Lava vão até à Alemanha para espectáculos nos dias 7, 8 e 9 no Ostpol, em Dresden, La Casa, em Cottbus, e Tiefgrund, em Berlim. Fecham o mês com uma ida a Viseu no dia 23.

Para Dezembro, está já reservada presença no Bafo de Baco, em Loulé.

Os Miss Lava assinaram com a americana Small Stone Records para a reedição mundial do seu mais recente álbum, "Red Supergiant", a 23 de Agosto último, com nova mistura por Eric Hoegemeyer e masterização de Chris Goosman.

A par disso, editaram o videoclip para "Yesterday's Gone", realizado por Mike Ghost, músico com ligações aos Riding Pânico, Men Eater e We Are The Damned. O videoclip foi filmado em Outubro de 2012 aquando da digressão portuguesa com os suecos Truckfigthers.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...