photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pax Julia Metal Fest III acompanhado de exposição «Artistas do Metal»

 photo dawnrider_zpsa9700cde.jpg
Dawnrider

De 4 a 20 de Novembro realiza-se na Casa da Cultura de Beja a exposição de ilustração "Artistas do Metal", onde estarão patentes capas de alguns dos discos em vinil mais emblemáticos da história do heavy metal. Incluem-se artistas como Stephen Gorman [Metallica], Derek Riggs [Iron Maiden], Boris Vallejo [Ozzy Osbourne], Gottfried Helnwein [Scorpions], Joe Petagno [Motörhead], entre cerca de três dezenas trabalhos.

Esta iniciativa está associada ao Pax Julia Metal Fest III que tem lugar a 9 de Novembro no mesmo local. A organização do evento divulgou recentemente um vídeo promocional (ver abaixo), cortesia da Redlizard - Produções Audiovisuais, onde é possível conferir excertos das bandas em cartaz, nomeadamente os nacionais Dawnrider, Head:Stoned, Cruz de Ferro, Lvnae Lvmen e os espanhóis Oker.

O Pax Julia Metal Fest é um evento vocacionado para os artistas nacionais e volta ao fim de dois anos de hiato. As edições anteriores tiveram lugar em 2009 e 2010 com bandas como Attick Demons, Midnight Priest, Headstone [actuais Head:Stoned], Nomad Son, Dawnrider e Prayers Of Sanity.

A terceira edição do festival tem início marcado para as 21h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis a 8 euros (mais informação aqui), enquanto que no dia custarão 10 euros. Quem adquirir ingresso até 31 de Outubro fica habilitado a uma tatuagem ou piercing no valor de 70€ e nove garrafas de vinho alentejano. Destaque ainda para a presença de expositores, feira do disco e merchandise.



 photo paxjuliametalfest2013_zps349f2982.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...