photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pax Julia Metal Fest III: vídeo promocional apresentado

 photo dawnrider_zpsa9700cde.jpg
Dawnrider

A organização do Pax Julia Metal Fest divulgou recentemente um vídeo promocional, cortesia da Redlizard - Produções Audiovisuais,  sobre a próxima edição do evento a realizar no dia 9 de Novembro na Casa da Cultura de Beja. Neste, é possível conferir excertos do que esperar musicalmente dos nacionais Dawnrider, Head:Stoned, Cruz de Ferro, Lvnae Lvmen e dos espanhóis Oker.

O Pax Julia Metal Fest é um evento vocacionado para os artistas nacionais e volta ao fim de dois anos de hiato. As edições anteriores ocorreram em 2009 e 2010 com bandas como Attick Demons, Midnight Priest, Headstone [actuais Head:Stoned], Nomad Son, Dawnrider e Prayers Of Sanity.

A terceira edição do festival tem início marcado para as 21h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis a 8 euros (mais informação aqui), enquanto que no dia custarão 10 euros. Quem adquirir ingresso até 31 de Outubro fica habilitado a uma tatuagem ou piercing no valor de 70€ e nove garrafas de vinho alentejano. Destaque ainda para a presença de expositores, feira do disco e merchandise



 photo paxjuliametalfest2013_zps349f2982.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...