photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Phazer: veja excerto de novo videoclip, confirmados na primeira parte de Harem Scarem

 photo phazer_zps0fc66380.jpg

Os amadorenses Phazer divulgaram nos últimos dias um excerto do que será o seu próximo videoclip. "Dear Foe" é o tema escolhido e integra o alinhamento do EP "Rockslinger", sua mais recente edição discográfica, disponibilizada em 2012 através da Raging Planet e Ethereal Sound Works.

Em meados de 2011, os Phazer editaram também o videoclip para "Wake Me" do seu álbum de estreia, "Kismet", de 2010. O tema em questão chegou a integrar a banda sonora do filme polaco "Ride Your Way", baseado em desportos radicais. A película foi filmada em seis países e produzida pela Dartmoor com realização de Ryszard “Ryys” Syryczynski.

Já esta semana a banda confirmou a participação na primeira parte do espectáculo dos canadianos Harem Scarem a 25 de Outubro no Paradise Garage, em Lisboa. Esta data serve, entre outras coisas, para promover a compilação "Phazer Hard Case", disponível no final de Novembro. Quanto a um novo disco de originais, os fãs terão que aguardar até ao primeiro trimestre de 2014.

Os Phazer são uma dos valores mais consolidados do rock nacional, completando já nove anos de carreira. Estrearam-se em 2006 com o EP "Revelations" e, a partir de então, têm mantido uma assídua presença em palco, com destaque para a primeira parte dos Cheap Trick no Coliseu de Lisboa e a participação na 30ª Concentração do Moto Clube de Faro, onde foram cabeças-de-cartaz os Iron Maiden.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...