photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Revolution Within regressam ao estrangeiro: «Vamos mostrar a raça tuga»

 photo revolutionwithin_zps04425529.jpg

Os nortenhos Revolution Within prosseguem a sua Straight Tou em Novembro e Dezembro, desta feita com cinco datas no estrangeiro. Em destaque, a estreia do quinteto de thrashcore na Alemanha, com datas nos dias 7, 8 e 9. Já na Bélgica trata-se de um regresso (depois de concertos em 2011) nos dias 10 e 11. O mês termina com actuação no Bar Associação de Estudantes de Aveiro, inserida na No Barriers Tour (com Switchtense e For The Glory), à qual se segue uma ida ao Hard Club, no Porto, a 1 de Dezembro.

Sobre esta nova incursão pelo estrangeiro, Rui Silva pronunciou-se em exclusivo à SounD(/)ZonE: "A banda está bastante motivada e entusiasmada com estes concertos. E claro que vamos dar o nosso melhor e mostrar a raça tuga."

Ao mesmo tempo, o baterista mostra-se prudente quanto à estreia em terras germânicas. "Não vamos criar grandes expectativas, pois não somos conhecidos por lá. Seja como for, vamos dar o nosso melhor, seja em concertos para 100 ou dez pessoas. Já na Bélgica temos alguns amigos e poderá ser diferente."

Com o seu segundo álbum, "Straight From Within", lançado há um ano pela Rastilho Records, os Revolution Within têm mantido uma intensa actividade ao vivo, mas tal não impede que já pensem num sucessor. "Em relação a um novo álbum, a verdade é que temos andado carregados de concertos e não temos trabalhado muito nisso. Mas já 'mandámos' umas jams que resultaram em riffs que certamente vamos utilizar num próximo trabalho."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...