photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sepultura com regresso marcado a Portugal em 2014


Os lendários Sepultura regressam a Portugal a 28 de Fevereiro para uma actuação no Paradise Garage, em Lisboa. Esta data insere-se numa nova rota europeia de promoção ao seu próximo disco, "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", a editar a 25 de Outubro pela Nuclear Blast.

Esta digressão será apoiada pelos holandeses Legion Of The Damned, os norte-americanos Flotsam And Jetsam e os canadianos Mortillery. Entretanto, ainda não foi divulgada informação sobre horários e bilhetes. 

"The Age Of The Atheist" é o mais recente single dos Sepultura, já disponível para escuta (abaixo). Foi editado digitalmente e em vinil a 27 de Setembro pela Nuclear Blast, com um lado B composto por "Zombie Ritual", cover dos Death.

O sucessor de "Kairos", de 2011, é composto por dez faixas produzidas por Ross Robinson [Korn, Machine Head, Fear Factory], que já havia trabalhado no clássico "Roots", e co-produzidas por Steve Evetts [The Dillinger Escape Plan, Symphony X] também  conhecido da banda nos discos "Roorback", "Revolusongs" e "Nation". Já o artwork foi assinado pelo brasileiro Alexandre Wagner.

Recentemente, a banda divulgou também três trailers sobre aquele que é o seu décimo terceiro longa-duração (ver abaixo).










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...