photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Suicide Silence apresentam novo vocalista


Eddie Hermida dos All Shall Perish é o novo vocalista dos norte-americanos Suicide Silence. O anúncio foi feito há instantes e coloca fim a um suspense lançado ontem com um clip onde se ouvia uma nova voz a interpretar "You Only Live Once".

Este novo elemento vem substituir o malogrado Mitch Lucker que faleceu a 1 de Novembro de 2012 num acidente de viação. Lucker era amante de motos e foi na sua Harley Davidson que acabou por embater fatalmente contra um poste de luz em Huntington Beach, Califórnia, em plena noite de Halloween.

A banda revelou ainda que a opção passou por escolher alguém da confiança de Mitch Lucker e com qualidade artística e pessoal. "Muitos devem estar familiarizados com o Eddie através do seu trabalho com os All Shall Perish. Para os que não estão, informamos que a nossa relação com o Eddie remonta à Spreading Disease Tour, a nossa primeira digressão em nome próprio realizada em 2006 nos Estados Unidos. O Mitch e o Eddie ficaram grandes amigos e sentimos que se a banda tivesse que continuar tinha que ser com alguém que o Mitch conhecesse pessoalmente e respeitasse como amigo e artista. Escolhemos o Eddie como nosso novo frontman com base nesta duradoira relação, entre outros incontáveis atributos, desde a sua qualidade como pessoa até à sua dinâmica vocal. Tudo isto faz dele a melhor escolha para a banda. Esperamos que todos recebam esta decisão de braços abertos, compreendendo que este seria o desejo de Mitch."

Mitch Lucker deixou uma filha de seis anos para a qual têm sido dirigidos donativos para ajudar na sua educação. Para o efeito, e em homenagem a Lucker, foi realizado a 21 de Dezembro um concerto onde marcaram presença figuras populares como Randy Blythe [Lamb Of God], Robb Flynn [Machine Head] e Max Cavalera [Soulfly]. Este momento foi captado para edição em DVD, possivelmente ainda em 2013.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...