photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tool: reveladas primeiras descrições sobre novos temas


Pessoa próxima dos Tool, responsável pela actualização das páginas do grupo na Internet, revelou recentemente mais detalhes sobre o ambiente que se vive na preparação do quinto disco dos norte-americanos.

O mesmo começa por afiançar que "existe muito progresso" e aponta à existência de uma faixa "longa" e "épica". É descrito ainda o contentamento da banda sobre este tema e que deverá estar tudo a postos para que Maynard James Keenan possa emprestar-lhe a voz.

Em análise, o autor da publicação fala num tema com "compassos complexos, estruturas harmónicas interessantes e efeitos expansivos, próximo daquilo que os fãs esperam".

Os últimos meses têm sido de muito falatório e especulação em torno do sucessor de "10.000 Days", que já data de 2006, nomeadamente no que respeita aos timings da inclusão de Maynard no processo de composição e possível data de lançamento do disco. Certo é que o vocalista já aconselhou os fãs a não confiarem em tudo o que é publicado online e vai mais longe: "Normalmente não dizemos nada até que as coisas estejam efectivamente a acontecer, pois há muitas pessoas online que aparentemente não sabem ler". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...