photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth: mais um excerto de novo videoclip divulgado

 photo behemoth_zps66f1daba.png

Os polacos Behemoth regressam às edições com o single "Blow Your Trumpets Gabriel" a 4 de Dezembro. A acompanhar este lançamento estará um videoclip, produzido pelo The Grupa 13, do qual agora é possível ver um segundo teaser.

"Blow Your Trumpets Gabriel" é extraído do décimo longa-duração do colectivo de death/black metal liderado por Adam "Nergal" Darski, intitulado "The Satanist". Estará disponível em formato EP 12'' em vinil, limitado a 2.000 cópias (1.000 a preto e 1.000 a branco) numeradas à mão e assinadas pela banda. Para além disso, integrará as faixas exclusivas "If I Were Cain" e uma cover de "Ludzie Wschodu" do lendário colectivo de post-punk/new wave polaco Siekiera.

Este trabalho será editado pelos Behemoth numa parceria com a New Aeon Musick e pode ser reservado nas lojas online do grupo e das editoras Nuclear Blast e Metal Blade. Uma edição pelo iTunes está também agendada, mas apenas para a faixa "Blow Your Trumpets Gabriel".

"The Satanist" será editado pela Nuclear Blast em data a designar. O sucessor de "Evangelion", de 2009, foi produzido pelos Behemoth, tendo no apoio os irmãos Wojtek e Slawek Wieslawscy e Daniel Bergstrand nos Hertz Studios. Matt Hyde [Slayer] foi o autor da mistura e Ted Jensen [AC/DC, Metallica]  ficou encarregue da masterização no estúdio Sterling Sound.

A capa do álbum (a revelar a 4 de Dezembro) tem a particularidade de conter vestígios do próprio sangue de Nergal que serviu na pintura do artista e ocultista russo Denis Forkas. Outros arranjos gráficos foram concebidos por Metastazis e Zbigniew Bielak.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...