photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

John Campbell temporariamente fora dos Lamb Of God

 photo johncampbelllog_zps0a01913a.jpg

O baixista John Campbell está afastado das próximas datas dos Lamb Of God devido a problemas familiares. O grupo de thrash metal da Virgínia recrutou para o seu lugar, a título provisório, Matt Devries, membro dos Fear Factory.

Os Lamb Of God encontram-se em digressão com os Killswitch Engage, numa rota que se iniciou a 22 de Outubro e que se prolonga até 26 de Novembro.

A situação de Campbell levou a banda a cancelar o seu espectáculo da passada segunda-feira, mas voltaram aos palcos no dia seguinte já com DeVries - ele que cumprirá as próximas três datas com os Lamb Of God.

Não são conhecidos para já mais detalhes sobre os problemas familiares de Campbell nem por quanto tempo o músico estará afastado da banda.

Entretanto, já esta semana o site de streaming Qello disponibilizou o documentário que acompanha a edição comemorativa dos dez anos de "As The Palaces Burn", segundo álbum dos Lamb Of God. Este reporta o seu processo de gravação e composição e inclui várias entrevistas, inclusive com Devin Townsend que produziu originalmente o disco.

"As The Palaces Burn" foi reeditado a 11 de Novembro em versão remasterizada por Josh Wilbur (que também trabalhou em "Wrath" e "Resolution"), incluindo três demos inéditas.

Recentemente, os Lamb Of God lançaram também o videoclip para a faixa "Vigil" (ver abaixo).

Encontra-se também já disponível um trailer de "As The Palaces Burn", filme que retrata todo o caso em torno do julgamento do vocalista Randy Blythe, acusado de ter empurrado um fã do palco na República Checa em 2010, causando-lhe lesões fatais.

Esta película será estreada no International Documentary Film Festival, na Holanda, entre 20 de Novembro e 1 de Dezembro, enquanto chega às salas de cinema e às lojas no próximo ano.

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...