photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Malevolence: novo single «Antithetical» disponível para escuta


O colectivo de death metal leiriense Malevolence apresentou hoje o single homónimo do seu terceiro disco, "Antithetical" (disponível abaixo, cortesia da Rocking.gr). Este é também o terceiro e último tema a divulgar antes da edição do seu novo trabalho discográfico que estará disponível a partir de 22 de Novembro pela Carbon Medien.

Segundo a banda, este novo single é uma das suas composições mais "visionárias". "Aprimorámos o contraste entre elementos progressivos e extremos para criar uma nova perspectiva de todo o álbum", destacam.

Ainda sobre o sucessor de "Martyrialized", os Malevolence entendem que retrata um "pico de forma criativo". "Tudo desde a produção, à composição, à performance é um passo em frente em relação ao disco anterior."

"Antithetical" foi produzido por Carlos Cariano no 20M20Sea Studio e captado pelo teclista da banda, Paulo Pereira, com excepção para as vozes, asseguradas por V. Santura [Triptykon, Obscura, Dark Fortress, Pestilence], tal como a mistura e masterização, no Woodhouse Studio, na Alemanha.

Os Malevolence formaram-se em 1994 e notabilizaram-se com os álbuns "Dominium", de 1996, e "Martyrialized", de 1999. Entre 2001 e 2011 estiveram afastados dos palcos por opção pessoal, regressando para o Vagos Open Air, onde actuaram ao lado dos Morbid Angel, Ihsahn e The Devin Townsend Project.

Para além dos nomes já citados, os Malevolence são hoje compostos pelo baixista Aires Pereira [Moonspell] e pelo guitarrista Fred Noel. Como músico de sessão a captar as bateristas esteve o sueco Dirk Verbeuren [Soilwork, Jeff Loomis, Devin Townsend].

Abaixo é ainda possível escutar os singles "Slithering" e "Devoured Unlimited".  







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...