photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ramp: público chora em concertos de apresentação de «XXV 1988-2013»

 photo ramp1_zps6563adb5.jpg

Rui Duarte, vocalista dos lisboetas Ramp, foi entrevistado recentemente pelo Imagem do Som onde explica a origem da compilação "XXV 1988-2013" (editada a 18 de Novembro) e como tem sido a fase de promoção ao vivo que decorre este mês em exclusivo para os compradores do disco.

"Nesta situação dos showcases acústicos, houve momentos em que vi pessoas à frente a chorar. É giro porque as pessoas ficam nostálgicas, lembram-se de situações. E é isso que os Ramp também querem fazer. Estamos a olhar para o futuro, não só para o passado, como é lógico. O passado está lá e pertence a todos nós, queremos partilhá-lo com as pessoas, mas de uma perspectiva positiva para podermos olhar de uma maneira se calhar mais correcta e clarividente para o próprio futuro", exaltou Rui Duarte, que refere ainda que os Ramp ultrapassaram no top nacional os One Direction e David Carreira durante a primeira semana de vendas de "XXV 1988-2013".

As  últimas datas de apresentação de "XXV -1988-2013" estão reservadas para os dias 28, 29 e 30 de Novembro no Centro de Artes e Espectáculos de São Mamede, em Guimarães, no Edy Music Club, em Alverca, e no RCA Club, em Lisboa. Os ingressos estão disponíveis através de compra do disco nas lojas Fnac e à porta dos recintos (o acesso é concedido mediante apresentação do disco e talão de compra).

No dia 6 de Novembro os Ramp apresentaram o videoclip para o single "Alone" em versão acústica, originalmente editado em "Nude", de 2003.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...