photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: «Mechanorganism» disponível para download gratuito, banda procura novos elementos


Os açorianos Stampkase disponibilizaram para download gratuito através do Bandcamp o seu álbum de estreia "Mechanorganism", em virtude da celebração do primeiro ano do seu lançamento.

"Mechanorganism" foi editado de forma independente a 3 de Novembro de 2012 e é composto por dez faixas captadas entre os estúdios Ultrasound, em Braga, e os estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. Foram engenheiros de som Pedro Mendes, José Miranda e Carlos Rijo. Já a mistura e masterização ficaram a cargo de Daniel Cardoso [Angelus Apatrida, Switchtense, Anneke Van Giersbergen].

O disco encontra-se ainda disponível em formato digipack com booklet de doze páginas ilustradas pelo artista britânico Colin Marks [Exodus, Kataklysm, Fleshgod Apocalypse] através da própria banda (stampkase@gmail.com) ou das lojas Rastilho e Banana Art Factory (em São Miguel).

Entretanto, os Stampkase anunciaram as saídas de André Viveiros [vocalista] e Bruno Moniz [guitarrista] num extenso comunicado disponível aqui. Com efeito, a banda abre audições a músicos de qualquer zona do globo (interessados devem contactar a banda através do Facebook ou pelo seu e-mail).

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...