photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

The DC: Daniel Cardoso divulga primeiro tema de projecto a solo

 photo danielcardoso1_zpscc069468.jpg

Daniel Cardoso, figura incontornável do cenário musical nacional, reconhecido como produtor e multi-instrumentista, encontra-se empenhado na sua nova aventura a solo intitulada The DC. Nos últimos dias apresentou a faixa "See Through" na íntegra (depois de um primeiro teaser) captada nos Paramount Studios com o engenheiro de som Quentin Gilkey em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Daniel Cardoso é o produtor e intérprete de todos os instrumentos neste projecto, incluindo a voz. Em declarações à SounD(/)ZonE, o músico natural de Beja afirma que este é um projecto musicalmente descomprometido e a desenvolver sem prazos. "É um projecto meu, com álbum a ser desenvolvido e uma postura extremamente relaxada relativamente ao que fazer ou quando fazer."

Daniel Cardoso é também o fundador dos Ultrasound Studios, que dispõem de instalações em Braga e na Moita, e membro dos britânicos Anathema. Aos 32 anos conta com inúmeras participações enquanto produtor, músico efectivo ou de estúdio e ao vivo, envolvendo nomes como Head Control System, SiriuS, Leafblade, Anneke Van Giersbergen, Switchtense, Ava Inferi, Angelus Apatrida, Heavenwood, Ramp, W.A.K.O., Vertigo Steps, Oblique Rain, Re:aktor, entre muitos outros.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...