photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Associação Fantasma Lusitano despede-se do Bairro Alto este fim-de-semana



A Associação Fantasma Lusitano [AFL] despede-se este sábado (7 de Dezembro) da sua sede no Bairro Alto, em Lisboa. A informação foi avançada hoje por Jorge Bruto, responsável pela programação da associação e vocalista dos Capitão Fantasma, acrescentando que este é apenas o fechar de um capítulo e que deverão abrir em breve noutro local. 

A Associação Fantasma Lusitano é dedicada aos amantes do rock oferecendo espaço de leitura, bar e espectáculos. Formou-se no início de 2013 por Tiago Achega, Carlos Silva, Jorge Bruto e João André Ribeiro.

No início de Outubro a AFL mostrou-se indignada pela interdição do espaço pela Câmara Municipal de Lisboa alegadamente pelo ruído causado pelos concertos.

A AFL considerou a medida "estranha, exagerada e mesmo desmedida", pois os concertos naquele local terminam à meia-noite e dada a especificidade da zona em que se inserem "o ruído dos bares e do movimento nocturno é muito superior" ao produzido na AFL.

A AFL criticou ainda a forma aparatosa e intimidatória como as autoridades abordam normalmente o espaço e os seus associados em acções de vistoria.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...