photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Equaleft: teaser de álbum de estreia disponível

 photo equaleft2_zps7d7b1353.jpg

Os portuenses Equaleft divulgaram recentemente um teaser do seu álbum de estreia, "Adapt & Survive". A sua edição é aguardada para os próximos meses através da Raising Legends e Raging Planet.

Em Outubro, os Equaleft classificaram "Adapt & Survive" como uma nova fase na sua sonoridade. "Mais intensa e robusta, trazendo a energia do que somos em palco", declarou na altura o vocalista Miguel Inglês, explicando que pela primeira vez gravaram com guitarras de oito cordas.

O sucessor do EP "...The Truth Unravels", de 2010, foi produzido por Paulo Lopes [Crushing Sun] nos estúdios Soundvision, em Vila do Conde, e conta com as participações especiais do guitarrista Nuno P. [TekAnalogy, ex-Holocausto Canibal] e dos vocalistas Paulo [E.A.K.] e Filipe Correia [Concealment]. O grafismo esteve a cargo de Hélder Costa [Himalaya, Black Bombaim, CKZ].

Os Equaleft formaram-se em 2004 entre Porto e Gaia e estrearam-se em 2008 com a demo "As The Irony Prevails...". Em palco já estiveram ao lado dos The Haunted, Dew Scented, Dagoba,, Grog, Pitch Black, Heavenwood, Holocausto Canibal, entre outros. A sua sonoridade é habitualmente definida como uma mistura de groove e metal progressivo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...