photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Joey Jordison abandona os Slipknot

 photo joeyjordison_zpsb55755e3.jpg
Foto: Jesse Wild

Os Slipknot emitiram um comunicado nas últimas horas onde dão conta da saída do baterista fundador Joey Jordison.

"É com grande dor mas respeito que, por razões pessoais, Joey Jordison e os Slipknot se estão a separar", escreve a banda no seu site oficial, desejando felicidades para o futuro do #1.

O restante comunicado não explicita as razões, mas enaltece a vontade dos mascarados de Iowa em continuar a sua carreira.

"Compreendemos que muitos de vós quererão saber como e porque isto aconteceu, e faremos os possíveis para responder no futuro. É o nosso amor por todos vós, bem como pela música que criamos, que nos estimula a continuar com os nossos planos de lançar novo material no próximo ano. Desejamos que todos compreendam a situação e admiramos o vosso contínuo apoio enquanto planeamos a próxima fase do futuro dos Slipknot."

Joey Jordison tem passado os últimos meses a promover o primeiro álbum do seu novo projecto, Scar The Martyr. No entanto, o músico proferiu recentemente alguns comentários enigmáticos sobre o futuro dos Slipknot.

"O futuro é brilhante para os Slipknot. Não vamos a lado nenhum. Existem nove tipos excêntricos na banda e alguns gostam de estar mais activos que outros. (...) Quero criar o máximo de arte enquanto estiver aqui e parece que evoluo quanto mais a crio. Neste momento trabalho com os Scart The Martyr, mas os Slipknot não vão a lado nenhum. Podem gravar as minhas palavras."

Esta situação ocorre num momento em que o guitarrista Jim Root já tinha anunciado uma pausa com os Stone Sour para se concentrar na composição de um novo álbum dos Slipknot. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...