photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Palha d'Aço: banda punk açoriana em estúdio 15 anos depois

 photo palhadaccedilo2_zpsf7d97987.jpg

Os "punks" terceirenses Palha d'Aço estão de volta ao estúdio passados quinze anos. O objectivo é registar o que poderá ser o seu primeiro longa-duração. 

Em publicação no Facebook, a banda de Viali, Freddy, Bruno e Vítor Hugo prometem gravar "coisas bonitas" com Tiago Alves [Anomally, Human Hate] como produtor no Waveyard Studio, na Praia da Vitória.

Em entrevista concedida em Setembro ao Grito Insular, prometeram material mais maduro e com uma orientação ideológica que não tinham quando se formaram em 1997.

"Vamos gravar basicamente tudo o que temos, com ênfase nos temas mais recentes que são os mais trabalhados. Somos uma banda com muitos anos e, na verdade, no princípio fazíamos música só pelo prazer de a criar. Não tínhamos atenção ao conteúdo lírico, às ideologias, nada disso. Agora, crescemos e temos uma orientação mais ideológica, até revolucionária."

Os Palha d'Aço regressam aos palcos no dia 20 de Dezembro para integrar o Shredding Night IV, onde actuarão também os Anomally, Manifesto, Through The Silence, Human Hate, Beyond Confrontation, Punkrias e Sypia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...