photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Perpetratör: disco de estreia em Janeiro, quatro novas faixas para escuta

 photo perpetratoumlr_zps9614676f.jpg

Os lisboetas Perpetratör lançam o seu álbum de estreia intitulado "Thermonuclear Epiphany" em Janeiro pela norte-americana Stormspell Records, que também lançou a estreia dos nacionais Midnight Priest há dois anos.

Enquanto este não chega ao mercado, a banda de thrash metal ocupa-se da gravação de um split com "velhos conhecidos" ainda por revelar.

Formados em 2008, os Perpetratör são compostos por elementos que iniciaram as suas carreiras há mais de duas décadas. O baixista e vocalista Rick regista passagens pelos Filii Nigrantium Infernalium, Axe Muderers e Ironsword, e integra actualmente os Ravensire. 

Já o guitarrista Marco iniciou-se nos Extreme Unction passando depois pelos espanhóis Sabatan. Seguiram-se trabalhos com os Omission e em estúdio colaborou com os Decayed e Nethermancy. 

Também nas seis cordas, Paulão marcou o início da sua carreira pelo thrash, punk e hardcore, com incursões pelos D.O.M., Sat On The Cat, The Firstborn e Decreto 77. É também um produtor de referência no género. 

Por fim, o baterista Ângelo Sexo é o menos rodado, até por questões de saúde, tendo já sobrevivido a um ataque cardíaco.

Os Perpetratör já avançaram para escuta as faixas "Doomed To Death", "Megaton Therion", "Proud Pariahs" e "Death To All" (abaixo).






 photo perpetratorCD_zps1f884633.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...