photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Soulfly: novo video «Bloodshed» disponível



Os Soulfly apresentaram hoje o videoclip para "Bloodshed", faixa do seu novo álbum de originais, "Savages", editado a 4 de Outubro pela Nuclear Blast Entertainment.

Segundo o vocalista e guitarrista Max Cavalera, a narrativa de "Bloodshed" baseia-se no "absurdo da condição humana em territórios contaminados pelo derramamento de sangue em todo o mundo". Garante que não é apenas uma alusão aos recentes acontecimentos no Iraque mas também a conflitos históricos como a guerra civil norte-americana e as primeira e segunda guerras mundiais.

O nono disco da carreira dos Soulfly foi produzido e misturado por Terry Date, famoso por ter realizado trabalhos com os Pantera, Deftones ou White Zombie, enquanto o grafismo foi criado por Paul Stottler, mais conhecido pela capa de "Surf Nicaragua" dos Sacred Reich. 

Como é habitual, Max Cavalera trouxe vários convidados para este disco, entre eles o filho Igor Cavalera [Lody Kong], Neil Fallon [Clutch], Mitch Harris [Napalm Death] e Jamie Hanks [I Declare War].

As baterias de "Savages" foram interpretadas por Zyon Cavalera, também filho de Max, com apenas 21 anos. De resto, Zyon havia "emprestado" a batida do seu coração, enquanto ainda no ventre da mãe, para o início do clássico "Refuse/Resist" dos Sepultura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...