photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Baktheria: conheça o novo projecto com elementos dos Machinergy, My Enchantment e SpeeDemon

 photo baktheria_zpsf8a39da4.png

Os Baktheria são um projecto nacional fundado em Setembro de 2013 e que desenvolve uma fusão de thrash, death, black metal e punk. Segundo os próprios, o propósito é criar "um som simples, directo e agressivo".

A estreia do grupo ao vivo teve lugar a 21 de Dezembro no Side B, em Benavente, no âmbito do Extreme Agression Fest, onde actuaram também os Disaffected, Corpus Christii, Dawnrider, M.O.R.G., Colosso, Ravensire, entre outros.

O colectivo formado por Rui Vieira [Machinergy, Miss Cadaver] na voz e guitarra, Rui Marujo [SpeeDemon] no baixo e Alex Zander [My Enchantment] na bateria, tem sede em Moscavide e Sacavém e coloca como grandes objectivos a curto prazo actuar ao vivo e preparar o seu primeiro trabalho discográfico. "Já existe um punhado de músicas e é nelas que estamos agora a trabalhar", garantem.

A próxima apresentação dos Baktheria ao vivo está agendada para 18 de Janeiro no Side B, em Benavente, com os Calamity Islet, Emerging Chaos, Derrame e Trepid Elucidation. O início do espectáculo está agendado para as 22h00 e o ingresso custa cinco euros.

Abaixo, é possível ver vários excertos da actuação dos Baktheria no Side B.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...